quarta-feira, 17 de julho de 2013

Trend: Anéis

Boa noite meus amores, como ta sendo as ferias?? Bom, eu estou estudando, infelizmente, e me dedicando 100% ao blog, já que mês passado eu mal postava. Enfim, acho que todos vocês perceberam que, depois da febre dos braços cheios de pulseiras, a novidade agora são os anéis, isso mesmo. Eu mesma sempre fui louca por anéis, desde pequena, sempre achei que dá um ar feminino às nossas mãos, acho lindo. E agora é uma ótima oportunidade pra colocar esse meu amor em prática.

Os anéis da temporada aparecem em milhões de modelos, cada um mais lindo e diferente do outro. De simples argolas de falanges à enormes e coloridos besouros. É uma temporada bem diferenciada, onde você encontra de tudo um pouco, ou seja, não tem desculpas já que tem pra todo tipo de gosto, né? haha. Bom gente, separei algumas fotos pra vocês se inspirarem e também terem uma ideia de como tão usando essa nova tendência. Olhem só:











Estão entendendo agora porque eu estou amando tanto essa tendencia?? Tá explicado né? haha
Beijos, 
Gabi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário