terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidades da Closet Virtual

Gente, eu participei de um sorteio da Closet Virtual e fui a ganhadora, fiquei apaixonadíssima pelas minhas peças, ganhei duas pulseiras lindas. Fiquei muito surpresa, porque o material é muito bom e a pulseira muito bem trabalhada minuciosamente. Gostei tanto que entrei em contato com a loja, que é somente virtual, e fiz uma proposta de divulgar algumas novidades da loja aqui no blog, ela aceitou e disse que quem comprar através do blog terá 5% de desconto, isso mesmo que vocês leram, cinco por cento de desconto, é bom demais pra ser verdade né? Mas é verdade pura gente, então aproveitem que lá as peças acabam rápido!
Segue ai algumas novidades:

Não é tudo apaixonante? Pois é, então aproveitem que vocês tem 5% de desconto!!
A loja e somente virtual. 
Vocês não vão se arrepender, Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário