terça-feira, 23 de julho de 2013

Mercedes-Benz Fashion Week Swim

Boa tarde meus amores, primeiramente quero explicar meu sumiço durante esses últimos dois dias. Nessa segunda, que foi ontem no caso, eu voltei pra academia e tive que atualizar meu contrato lá, me empolguei um pouco e terminei deixando o blog pra la. Terminou que eu deixei o blog pro final e o dia se acabava e eu não fazia nenhum post. Mas... acordei e estou de volta, haha!


Que tal falarmos sobre a semana de moda praia que aconteceu em Miami? Pois é, tá dando o que falar o desfile da Mercedes-Benz Fashion Week Swim, os recortes e alongamentos das peças reinaram nas passarelas de Miami. Dessa vez os estilistas mandaram ver na ousadia da moda praia, tivemos calcinhas reveladoras (que está se tornando tendência pro verão 2014), e também muitas cores e bastante recortes nos biquínis e maiôs.







Bem ousado né?
Beijos,
Gabi.



Um comentário:

  1. ameeeei!! posta mais sobre as tendencias do verao, adoro seu blog. bjoos

    ResponderExcluir