quarta-feira, 17 de julho de 2013

Street Style: Berlim

Bom dia gente, acordei inspirada hoje (aliás, era minha obrigação já que ontem não postei absolutamente nada pra vocês..) e pus essa minha inspiração em prática! Acordei pensando em sumir por um tempo, ir pra longe, descobrir novas culturas, conhecer novas pessoas, tava com vontade mesmo de me aventurar por ai. Mas...como eu ainda sou de menor e dependo dos meus pais, ainda tenho que terminar a escola pra poder sair por ai voando..infelizmente, haha! Enfim, como acordei com vontade de viajar comecei a pesquisar vários lugares e me identifiquei de cara com Berlim, é cultura pura! Muitos museus, teatros, galerias, bibliotecas, salas de cinema, é um lugar onde você sempre vai ter alguma coisa pra fazer, é raro encontrar uma cidade com tantas opções de lazer hoje em dia.. Fora que seus prédios públicos  e monumentos rústicos dão um ar vintage e clássico que me encantam completamente. Fiquei eternamente encantada pela capital da Alemanha, tanto que resolvi fazer o post de hoje um street style, que já não fazia há bastante tempo, de Berlim. E há, além de tudo que eu já falei o estilo se supera, deem uma olhada:












Inspirador, encantador, apaixonante. Não tenho mais palavras pra descrever Berlim, é perfeita. Concordam? haha. Espero que tenham adorado essa nossa "viagem" à Berlim.
Beijos,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário