sexta-feira, 5 de julho de 2013

Trend: Chapéus!

Bom gente, hoje irei falar sobre a tendencia da temporada que é o acessório que tá fazendo a cabeça da mulherada e dos homens também. Estou falando dos chapéus. Isso mesmo que você leu. No meio de tantos acessórios que estão fazendo nossas cabeças o chapéu ta se tornando uma peça fashion presente no guarda roupa de muitos fashionistas. Eles vem em vários modelos diferentes, como em cores e texturas  diferentes também. Fora que dá o brilho que falta num look.
Eu escolhi três tipos de chapéus, que são os que mais me agradam e que são os mais cobiçados para falar um pouco sobre eles a vocês.
 O primeiro tipo que vou fala é o estilo panamá, acredito que, o mais conhecido.
Esse tipo de chapéu tem um ar praieiro e é mais visto nas praias de todo o mundo, porém os novos modelos ganham uma certa classe, que tão um toque chic ao look. Ele é visto nos looks do dia-dia de muitos famosos, como, por exemplo, Juliana Paes, Ashlee Simpson, entre outros. Como também está marcando presença em desfiles de grifes muito famosas, como mostra abaixo o desfile da Gucci.
Para usá-lo com estilo é simples, basta combiná-los com vestidinhos, shortinhos ou calças também, e para usar à noite um panamá em uma cor mais dark cairia muito bem.



O segundo tipo que irei falar são os chapéus Floppy. As passarelas internacionais estão apostando nesse modelo como uma peça-chave para complementar os looks do verão. Tem como característica principal sua elegância, tem abas curvadas e é usualmente visto à beira mar. Para dar um toque fun ao seu floppy, uma boa é adicionar lenços em torno, com formas assimétricas, cores nude ou fortes, é uma forma ótima de fazer ele combinar com qualquer look. O ideal é usá-lo com biquínis ou vestidos de diferentes tamanhos, além de jeans, bata e/ou túnicas. 



E ai, gostaram? Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário