sexta-feira, 12 de julho de 2013

Trend: tudo combinado!

Boa tarde meninas, primeiramente, antes de ir ao que interessa, quero justificar minha falta de postagens. Já estou de férias, porém quando voltar às aulas tem milhões de provas pra fazer e comecei a estudar semana passada, no dia em que fiz o ultimo post, mas já organizei meus horários e agora voltei pra ficar!
Agora vamos ao que interessa né? A novidade entre as fashionistas é combinar print da roupa com a bolsa. É uma ideia bastante interessante, e quando monta o look fica mais interessante ainda! Fica muito estiloso! Anna Dello Russo, Miroslava Duma, Delfina Delettrez e Arizona Muse foram umas das trend setters que apostaram na nova tendência.

A ideia é a seguinte: combinar estampa de um vestido, por exemplo, com a bolsa. Achei algumas fotos pra mostrar melhor a ideia a vocês:




Muita gente ainda vai achar estranha essa ideia e ela pode demorar um pouco a ser aceita por todos, mas mesmo assim eu adorei, e esses looks que eu mostrei acima estão lindos, principalmente o do vestido verde, simplesmente ameei! Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário