segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dica: Bepantol Derma

Bepantol à vista de todos parece uma pomada bastante simples, que é usada apenas para cicatrização, tratamento de inflamações e pós operatório, tratamento de estomatites, entre outras utilidades. Porém, nem tudo é como aparenta ser...
A tão simples pomada está ficando cada vez mais famosa entre homens e mulheres por fazer verdadeiros milagres em várias regiões do nosso corpo como unhas, cabelos, pele, etc.
Mas, vamos falar um pouco sobre essa pomada tão requerida e suas origens. É um medicamento à base de dexpantenol, e muitíssimo rico em vitamina b5, que hidrata e regenera. E tem disponíveç em dois tipos: Bepantol Derma (solução) e Bepantol Derma (creme), que é o mais usado, eu acredito..Vou falar um pouco das utilidades de cada um.

Bepantol dema (líquido)



Nos cabelos: hidrata e ajuda contra a queda, assim fortalecendo os fios e a raiz.


Pos-depilaçao: Faz com que a pele nao fique tao irritada como sempre fica depois de uma seçao de depilaçao, quem passa por isso sabe o sofrimento kkk.


Tem quem diga que ajuda contra as estrias tambem, mas vai saber ne..

Agora vamos ao Bepantol Derma Creme:


Lábios: Para melhorar uma boca rachada, aplique uma camada antes de dormir, e no outro dia seus lábios acordarão renovados.

Tatuagens: Tatuadores indicam pra aplicar na área da tatoo para ajudar na cicatrização.

Unhas: Diminui ressecamento das unhas, deixa a cutícula bem hidratada, além de uma aparência de unhas recém feitas.

Essas são só algumas das milhões de utilidades da pomada Bepantol Derma !! Comprem já a sua meninas e ela vai se tornar sua melhor amiga, haha!
BEIJOS, 
Gabi...




Nenhum comentário:

Postar um comentário