terça-feira, 26 de novembro de 2013

#ProjetoVerão

Olá meus amores, hoje eu vim trazer uma mega novidade pra vocês, é bem diferente mas acho que vocês vão gostar sim.
Bom, eu fui a uma nutricionista, e comecei uma dieta detox há algumas semanas, porém tava jacando muito e só ir pra academia todo dia não adianta de nada. E agora eu vou começar essa semana a seguir a dieta a risca mesmo e uma vez por semana vou compartilhar com vocês um dos meus dias de dieta e de academia, começando por amanha :D
E se vocês tiverem alguma duvida e/ou sugestão pode deixar um comentário ou mandar um e-mail também que eu responderei com maior prazer.

Beijos,
Gabi.

Um comentário:

  1. Eu quero saber tudo sobre sua dieta!!!
    Pode postar...
    É pra seguir meeesmo! Quero você ainda mais linda!! =D

    ResponderExcluir