sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trend: estampa de frutas!


Isso mesmo que vocês leram meninas, estampa de frutas é nova tendencia. Pode parecer estranho para alguns, mas fica tudo muito fofinho e feminino também. Além disso, ta pegando rápido viu, todo mundo tá usando e tá cheio de frutinhas por ai haha!

Tudo começou com as bananas da Prada, o abacaxi do Zac Posen e as laranjas que arrazaram nas passarelas da Stella McCartney, e por aí foi subindo frutinhas à cabeça de todos os estilistas e fashionistas mundo à fora. Veja só como tem repercutido tanto nas passarelas quanto nas ruas:


Nas passarelas a tendência foi bem simples e quase sempre parecidas cada marca. Todos com vestidos exageradamente coloridos e lotadinhos de frutas, com a exceção de Moschino, que eram peças mais clássicas, sem muita cor ou muitas frutas numa peça só, mostrando mais classe e simplicidade.


Nas ruas não é muito diferente das passarelas, geralmente em vestidinhos repletos de frutas haha, ou uma única peça com a estampa e o resto do look de estampas diferentes, como na 3ª imagem que ela optou por uma saia listrada black&white e colocou um cintinho fino preto combinando, dando assim harmonia do look todo, eu adorei!

Mas eai meninas? O que vocês acharam dessa nova tendência? Me falem, comente aí! 
Beijos,
Gabi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário