terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Inspire-se!

Boa tarde gente, minha semana tá suuuuper corrida, to na última semana de provas pra finalmente ficar de férias e tá uma correria só, mal sobra tempo pra ir à academia então já sabem né.. Mas, eu consegui um tempinho pra fazer um post pra vocês, e como ultimamente ando muito inspirada (nem me pergunte o por quê.. kkkkk) e resolvi partilhar com vocês essa minha inspiração toda. Separei pra vocês um look pra vocês se inspirarem também, tanto pro dia a dia quanto pra noite ou qualquer outra ocasião que precisarem de inspiração para o look. E como também to muito faladeira hoje, vou comentar o look explicando o motivo da escolha, quando e como usar e comentários kkkk.




Gente, que look é esse? Eu amei! Mesmo não sendo muito fâ de meias pretas eu usaria com toda certeza. A produção toda se uniu, a meia-calça, a saia, a botinha, a t-shirt, a bolsa, parece até que foi tudo feito um pro outro. Ahh, sem contar que esse chapéu e o casaco deram o toque glam final né? Seria um look perfeito para à noite, estou in love com ele haha!

Eai, gostaram também?
beijos,
gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário