domingo, 6 de julho de 2014

Tudo novo e o blog de cara nova!

Meus amores, trago boas novas pra vocês.. O blog voltou (dessa vez DE VERDADE) com muuitas novidades e de cara totalmente nova, e tudo isso pra vocês. Estou de férias, isso significa que desta vez terei mais tempo e disposição, e claro idéias inovadoras que tenho certeza que vocês irão amar, em janeiro já vou entrar pra faculdade (estudar design de moda que eu tanto queria), e estou muito empolgada e com muita coisa na cabeça que tenho que colocar pra fora.

Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês, e agora que irei ficar por tempo integral haha, vai ter muita tendência nova, novos looks, dicas, cuidados com a pele, além de muita música e boas inspirações. Espero que tenham gostado da nova cara do blog e espero cumprir com a minha palavra e mostrar o melhor da moda pra vocês..

Xoxo,
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário