quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cor da vez: vermelho!

O inverno chegou com tudo e trouxe com ele uma das cores favoritas dentre a mulherada. Além de ser uma cor forte que marca presença, o vermelho cai muito bem tanto com os tons de pele claro, quanto com os escuros. E ainda consegue deixar um ar feminino e sexy (dependendo do look e ocasião, claro!)


Quem está sempre acompanhando os desfiles das semanas de moda espalhados por aí, pôde perceber a forte presença dos looks total red, principalmente nos desfiles da alta-costura da Armani, Chanel (que mais uma vez conquistou meu coração!Hahah), Elie Saab e muito outros que se eu fosse falar não iria dar aqui rsr. Confira alguns dos meus favoritos:







Como vocês puderam ver, o vermelho tanto aparece como uma cor pra desfocar as outras cores de um look, como cor única de um look. Basta saber como combinar tudo e você vai arrasar! Espero que tenham gostado!

XOXO,
Gabi.





2 comentários:

  1. Blog lindoooo Gabi!! Vermelho é uma cor tão sensual, chamativa e ao mesmo tempo, dependendo da ocasião e do estilo da roupa fica super meigo também.
    Beijos, Nathy | www.papobrega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, seu blog também é lindo! Vejo todos os dias rsr Beijo

      Excluir