quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tava por ali..


Ainda lembram de mim? haha, ainda to aqui, não desisti do blog, e nem vou desistir tão cedo! O que aconteceu é que estive cheia de provas, doente, e infelizmente desinteressada de tudo. Pode parecer estranho, mas eu fiquei me questionando se era realmente isso que eu queria, se é a isso que eu quero me dedicar e se eu me vejo assim daqui a 20 anos. E eu obtive a resposta facilmente. Sim. É isso que eu quero está fazendo daqui a 20 anos, e pro resto da vida também. É muito complicado, requer total dedicação, e eu tenho certeza de que não me dediquei 100%, sigo sem medo. E errei, pois se eu quero que meu blog vá pra frente, entrar no ramo de moda, trabalhar com o que eu gosto, eu tenho que viver pra isso. Não estou dizendo, deixar de viver, de sair, mas adaptar sua via à moda. 
Moda é um estilo de vida, e é o estilo de vida que eu quero pra mim. Então, pensando melhor eu não perdi nada em sumir um pouco por aqui, aliás, ganhei bastante confiança, certeza do que quero, e principalmente ganhei muito mais interesse. Estou interessada como antes eu não estava. E agora eu digo que não vou mais abandonar o blog, e que qualquer barreira que surgir, eu vou enfrentar!
Desabafei!
Aguardem as próximas postagens, que agora vão vir com tudo!
Beijos, 
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário