quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Decore sua sala!

Essa semana eu tava tendo umas idéias para decorar a sala da minha casa que já está sem graça, pedindo uma cor que dê vida ao ambiente . Então, resolvi fazer um post sobre inspirações de decoração de salas.


Eu nunca fiz nenhuma postagem sobre decoração, mas o que vocês não sabem é que eu adoro design de interiores, e é até minha segunda opção para o vestibular, depois de moda. Então não foi tão difícil assim pra mim preparar este post para vocês.
Quando a gente entra em um ambiente, a primeira coisa que olhamos é o que mais nos chama a atenção, ou seja, ao planejar sua sala de estar tente não deixar em tons pastel, tenha sempre algo que chame a atenção dos seus visitantes. São simples objetos que causam a boa impressão, como um quadro, almofadas divertidas, uma parede de cor diferente das outras, um tapete ou até um jarro ou objeto de mesa.
Separei, então, algumas fotos que achei para vocês se inspirarem quando forem decorar seus cômodos.











Eaí? O que acharam?
Beijos,
Gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário