quinta-feira, 27 de junho de 2013

Looks São João.

Depois de uns 3 dias finalmente irei postar as fotos dos meus looks do maior são joão do mundo, haha. Bom galera, preciso pedir desculpas por causa das fotos, que só tenho 1 única foto de cada look, porque como tive que viajar de última hora, arrumei minhas malas com pressa e esqueci de levar minha câmera. Então tive que tirar as fotos pelo meu celular mesmo, e quando cheguei aqui as fotos não estavam boas, então vou colocar só uma mesmo para não perder o costume.

Segundo look:


No segundo dia, no domingo, ia ter show de Garota Safada, na Vila Forro. Como eu nunca tinha ido na vila, fiquei muito confusa sobre qual roupa usar, então usei um escape muito bom: o look todo preto. Com essa ninguém comete gafes eu garanto. Misturei a blusa transparente e brilhosa preta com essa saia de bandagem preta também, que juntos ficou parecendo um vestidinho preto, além de super confortável. Como no outro dia acabei meus pés no salto, tive que ir de rasteira infelizmente. Então usei essa rasteira metálica suuper confortável e linda não?

Então minha gente, resumindo, esses foram meus dois looks que usei no maior são joão do mundo, espero que vocês tenham gostado, lembrando que estou aberta para críticas e/ou elogios, BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário