quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look do dia: Animal print!

Bom dia gente, vou começar o dia hoje postando um look de uma semana atras mas só deu pra postar hoje. Sábado passado, dia 1º de junho, fui pra um aniversário de uma amiga minha, e eu tinha pensado na roupa assim que recebi o convite, eu ia com uma saia dourada metálica e uma camisa preta transparente, eu tava muito empolgada com essa roupa, mas surgiu um problema kk, a saia tava super folgada, e mandei para a costureira, a melhor que tem aqui em JP, porém ela disse que não dava pra ficar pronta pra sábado, e me bateu uma tristeza. Mas aí fui de loja em loja atras de uma roupa pra mim, e achei esse vestido, antes de provar já amei, fiquei muito apaixonada por ele.
Como ele é de oncinha com preto, achei que a melhor opção de sapato seria um de cor forte, e coloquei o vermelho (já que vermelho e oncinha juntos é tudo!). Fiquei entre uma bolsa preta e uma vermelha, mas terminei optando pela vermelha mesmo. Particularmente, acho que o look todo tava ótimo, me senti muito bem com a roupa e tudo, ahh e a festa foi ótima haha! Então, agora é a hora de vocês verem meu look e verem o que acham dele!






Eai?? Aprovada?? 
P.S.: Esqueci de falar da minha escolha da maquiagem! Como o look todo tava bem pesado, já dentro do limite, optei por uma make mais simples, sem muito chamamento, e fiz um olho de gato não muito grosso e na boca pus um batom rosinha claro, pra ficar tipo cor de lábio mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário