terça-feira, 28 de maio de 2013

Wish list: Bags

Eu, desde pequena, faço uma wish list, ou lista de desejos, e essa semana tava me lembrando dessas minhas listas, que eram bem bobinhas na verdade, eu fazia uma lista do que eu queria comprar ao longo do ano e numerava os produtos de acordo com a prioridade, porém nessa lista eu colocava coisas realmente bobas, como esmaltes, roupinhas de bonecas, tiaras, diademas, coisinha bestinhas de menina mesmo. E quando eu tava me lembrando pensei que seria uma boa fazer uma wish list de vez em quando aqui no blog, irei colocar 5 itens e serão numerados de acordo com sua importância pra mim. E a nossa primeira lista vai ser de bolsas, confira só as minhas bolsas dos sonhos:

1- A favorita de quase todo mundo: Uma Céline


2- A bolsa mais lady like do mundo: A chanel boy bag


3- Uma hermes (sonho antigo)



Então gente como esse foi o primeiro post de Wish list e eu também não tava com todo tempo do mundo, só coloquei apenas 3 produtos, porém próxima semana tem mais, não deixem de ver! Beijos, Gabi Rolim






Nenhum comentário:

Postar um comentário