sábado, 11 de maio de 2013

Look do dia: jantar em família!

Bom gente, usei esse look há duas semanas na verdade, mas só deu pra escolher, editar e postar as fotos e detalhes agora. Nesse final de semana, sábado (04), meus pais viajaram à praia de pipa para comemorar os 23 anos de casados ( de muitos que ainda virão, vale salientar!!), e eu e meus irmãos (Amanda de 19 anos e Matheus de 11) ficamos a sós em casa. E nesse sábado fomos jantar com nossa vó materna no mangai. Segue meu look:


Como podem ver, optei por um look bem fácil e ao mesmo tempo arrumado o suficiente para a ocasião. Usei essa blusinha nova, de cachorro, geralmente a gente encontra blusinhas assim com cachorros bravos rangendo os dentes, mas quando vi essa shirt me apaixonei e a escolhi. Achei que ficou lindo com essa saia, que eu amo (vocês ainda vão me ver muito usando ela kkk) e veste muito bem, usei a bolsa também para fujir do monotonismo do preto e branco e dar uma cor, finalizei com essa sapatilha metálica da Herchcovitch para Via uno, que também é muito confortável.





Não consegui tirar uma foto decente das sapatilhas, então peguei no google haha!
E então, o que acharam desse look?? Comentem!!
Beijinhos, Gabi Rolim






Nenhum comentário:

Postar um comentário